Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Supremo pronto para decidir sobre ponto facultativo no TJPA às sextas-feiras

Publicado por Blog Espaço Aberto
há 8 anos

O Supremo Tribunal Federal deve decidir, por toda esta semana, sobre o mandado de segurança impetrado pelo Tribunal de Justiça, por meio da Procuradoria Geral do Estado, contra liminar do Conselho Nacional de Justiça que suspendeu, na semana passada, portaria facultando o ponto no TJPA às sextas-feiras, durante este mês de julho.

O mandado de segurança foi protocolado sob o número 34280. Na quinta-feira passada, o relator, ministro Luis Roberto Barroso, mandou ouvir o Departamento de Tecnologia da Informação do CNJ sobre se é necessariamente imprescindível suspender o expediente forense para a realização de serviços manutenção programada/corretiva nos sistemas informatizados do Tribunal. Essa foi uma das alegações do TJPA para suspender o expediente às sextas-feiras.

Leia mais no Blog Espaço Aberto.

  • Sobre o autorJornalismo
  • Publicações105
  • Seguidores5
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações61
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/supremo-pronto-para-decidir-sobre-ponto-facultativo-no-tjpa-as-sextas-feiras/360543400

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)